Solicitar troca
Etapas:
Primeiro é importante dizer que oferecemos a primeira troca por pedido de forma gratuita e o procedimento para trocar um produto acontece em três etapas:
1ª etapa | 2ª etapa | 3ª etapa |
Solicitar autorização |
Aguardar o recebimento |
Crédito no login |
Você deverá solicitar uma autorização gratuita de postagem e realizar a devolução dos produtos em uma agência do Correios mais próxima. | Recepcionaremos os produtos em nosso Centro Logístico e iremos conferir se todos estão de acordo com a nossa Política de troca de produtos. | Creditaremos o valor pago correspondente em seu login para que você efetue uma nova compra. |
1ª etapa | 2ª etapa | 3ª etapa |
Solicitar autorização | Aguardar o recebimento | Crédito no login |
Você deverá solicitar uma autorização gratuita de postagem e realizar a devolução dos produtos em uma agência do Correios mais próxima. | Recepcionaremos os produtos em nosso Centro Logístico e iremos conferir se todos estão de acordo com a nossa Política de troca de produtos. | Creditaremos o valor pago correspondente em seu login para que você efetue uma nova compra. |
Observações importantes:
- Ao finalizar a sua nova compra, no momento de escolher a forma de pagamento, basta selecionar a opção “Utilizar créditos” para que o valor de saldo de créditos seja aplicado e descontado do valor total da sua compra.
- Não é possível reservar produtos. Portanto, após realizar a devolução e o valor ter sido creditado no seu login, é necessário realizar uma nova compra e verificar a disponibilidade dos novos produtos no momento da compra.
- O prazo para solicitar a troca é de 30 dias contados a partir da data de entrega do pedido. Clique aqui para ler o texto completo da Política de Trocas e Devoluções.
Solicitar troca:
Ajuda
Caso você tenha dificuldades para solicitar a troca, por favor entre em contato com a nossa Equipe de SAC através do WhatsApp (11) 2780-1080.