Seja bem vindo(a)!

SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Faça sua troca e/ou devolução de forma rápida e prática!

Acesse o link abaixo e solicite o seu pedido:
french.trocaja.com.br

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo Whatsapp: (11) 94880-0469

 

REGRAS GERAIS

Para solicitar ESTORNOS:

- em caso de arrependimento;
- em um prazo máximo de até 7 dias corridos após recebimento de sua compra;
- produto deverá ser devolvido na embalagem de envio;
- as peças não podem ser lavadas e/ou apresentar indícios de uso como odores, manchas, ranhuras e ajustes de costura;
- o primeiro custo de envio de troca por arrependimento será por nossa conta, os demais serão por conta do cliente;
- estorno por PIX: o recebimento será imediato na mesma conta utilizada no pagamento do pedido;
- estorno por cartão de crédito: após o recebimento do comprovante da FRENCH, a efetivação do estorno e liberação do limite fica sob responsabilidade do banco emissor do cartão, podendo ocorrer em duas ou mais faturas, a depender da data de fechamento da mesma.


Para solicitar CRÉDITOS:

- em caso de produtos com defeito (para produtos sem sinal de uso!);
- em caso de trocas (lembrando que a FRENCH não tem como prática a pré-reserva de produtos na intenção de garantir estoque para efetivação de nova compra);
- em um prazo máximo de até 30 dias corridos após recebimento de sua compra;
- o frete é por conta da FRENCH;
- o crédito não tem data de expiração e pode ser utilizado como forma de pagamento em um novo pedido;

ATENÇÃO: ao utilizar os créditos na sua nova compra em nosso site, selecionar o uso do campo "usar créditos" localizado logo acima do campo "PIX".




PROCEDIMENTO DE TROCA/DEVOLUÇÃO:

1-    Solicitar crédito e/ou estorno (de acordo com as regras acima);

2-    Você receberá um código de postagem que será utilizado para o envio das peças no correio (não é necessário o endereço e nenhuma outra informação para despachar as peças no correio, basta apresentar o código de autorização com documento em mãos);

3-    Aguardaremos a chegada dos produtos em nosso estoque;

4-   Analisaremos os produtos devolvidos, sejam eles nos casos de arrependimento ou casos de trocas e/ou defeitos;

5-   Assim que liberado da análise, o departamento financeiro realizará  seu crédito e/ou estorno;
(esse procedimento pode demorar de 5 a 10 dias úteis após a chegada das peças devolvidas);

6-  Seu comprovante de crédito e/ou estorno será enviado em seu e-mail cadastrado em nosso sistema. 

7-  Agora você pode realizar sua nova compra em nosso site!

 

Nós usamos cookies e outras tecnologias para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao continuar navegando, significa que você concorda com a nossa política de privacidade.

Assine nossa newsletter!
Fique por dentro das novidades e receba ofertas via e-mail.
Cupom::